ESM

O QUE OFERECEMOS

Conheça o nosso serviço e
saiba o que podemos oferecer por você

O Enterprise Service Management (ESM) estende os processos e as ferramentas do IT Service Management (ITSM) em uma organização para todas as equipes. Ele define as melhores práticas operacionais para equipes internas e seus clientes enquanto remove silos organizacionais. As equipes não técnicas comuns que adotam o ESM incluem RH, instalações, jurídico, marketing e atendimento ao cliente.

aplicações Foco nos indicadores de negócio do cliente processos de negócio

SAIBA

Porque
oferecemos?

Em ambientes complexos, não é possível realizar toda a mitigação de risco necessária.

O Enterprise Service Management abre a oportunidade para as empresas terem um portal unificador que exibe todos os serviços disponíveis como um catálogo. Independentemente de um funcionário precisar solicitar um novo laptop, notificar o RH sobre um novo colaborador ou solicitar uma declaração da equipe financeira, tudo é exibido em um só lugar. Cada equipe terá seu próprio projeto de serviço, com fluxos de trabalho por trás dele trabalhando duro para acelerar a entrega do serviço.  

Além disso, para seus clientes internos, as primeiras impressões acontecem no portal do cliente. Centralizar o sistema onde os funcionários vão para solucionar problemas, enviar solicitações e visualizar uma lista de serviços oferecidos.  

QUEM SÃO OS MAIS INTERESSADOS

Entenda quem são os maiores
interessados de modo geral

Gerentes de qualquer área de negócio que queiram adotar gerenciamento de serviços no atendimento às suas demandas.

CEOs, CTOs que tenham interesse em implementar Business Agility e ESM em suas áreas de negócios, integrando todos os processos e times. Que tenham interesse na transformação digital de sua organização. 

ENTENDA COMO FAZEMOS ACONTECER

Através de um processo e atividades
conseguimos atingir o resultado esperado

01

Equipe de especialistas ESM

Identificação dos processos, ferramentas e integrações necessárias Sugestões de automação, melhoria de práticas e micro processos Redução do tempo de adoção utilizando práticas de Gerenciamento de Mudanças Organizacionais.

02

Integração com ferramentas existentes

Nossa equipe é extremamente experiente em ambientes operacionais e como integrá-los a novas ferramentas e processos com a menor perda de produtividade.

03

Automação para liberar o potencial de cada parte do time

Facilite a adoção dos processos de controle por automações Reduza a rejeição aos processos e práticas com pilares de transparência e comunicação Adote e adapte como em Ágil – ciclos curtos de melhoria e constantes.

SAIBA QUANDO TERÁ RETORNO

Retorno do investimento é calculado em conjunto com o cliente

Redução de MTTA estimado em até 2 meses após implantação ferramental e processos mínimos
  • Iníciamos com a prioridade 0 para a organização
  • Valor para o negócio como guia para as entregas
  • Priorização das implementações com base no valor e retorno do investimento

NOSSAS CONSULTORIAS

Consultoria de qualidade
e com melhor preço

ASM – Agile Service Management

Avaliação e melhoria de processos, somados às melhores práticas para o Gerenciamento dos Serviços de TI.

ASM – Agile Service Management

Avaliação e melhoria de processos, somados às melhores práticas para o Gerenciamento dos Serviços de TI.

DevOps

Apoio na identificação e implementação das práticas de gerenciamento de DevOps utilizando as ferramentas da Atlassian.

ITSM

Realizamos a consultoria e implementação das práticas de Gerenciamento de Serviços de IT (ITSM) com as ferramentas Atlassian.

ESM

O Enterprise Service Management (ESM) estende os processos e as ferramentas do IT Service Management (ITSM) em uma organização para todas as equipes.

HVIT

TI de alta velocidade (HVIT), é a aplicação da tecnologia digital para habilitação de negócios, onde o tempo de lançamento, atendimento, mudança e a velocidade são cruciais.

ESM

O Enterprise Service Management (ESM) estende os processos e as ferramentas do IT Service Management (ITSM) em uma organização para todas as equipes.

ASM – Agile Service Management

Avaliação e melhoria de processos, somados às melhores práticas para o Gerenciamento dos Serviços de TI.

NOSSOS PARCEIROS

Conheça nossos parceiros iDev
e veja o que podemos fazer por você

PARCEIRO IDEV ATLASSIAN

Fornecemos serviços de Licenciamento, Consultoria e Implementação, Migração para Atlassian Cloud, Treinamentos de uso em diversos níveis.

Inscreva-se
em nossa newsletter

E deixe a iDev te mostrar tudo o que há de novo no mundo da tecnologia. Vamos falar de soluções, estratégias, treinamentos e muito mais fique ligado

Inscreva-se
em nossa newsletter

E deixe a iDev te mostrar tudo o que há de novo no mundo da tecnologia. Vamos falar de soluções, estratégias, treinamentos e muito mais fique ligado

Siga nos: 

 You tube   Linkedin   Whatsapp