ITIL 4 CDS

Público Alvo

ITIL 4 Specialist Create, Deliver and Support (CDS) é voltado para profissionais de ITSM que gerenciam a operação de produtos e serviços digitais e habilitados para TI, e aqueles responsáveis ​​pela entrega ponta a ponta.

Objetivos do treinamento​

Os objetivos de aprendizagem do curso são baseados nos seguintes resultados de aprendizagem do Especialista ITIL® 4: Criar, Entregar e Suportar a especificação do exame:

  • Entenda como planejar e construir um fluxo de valor de serviço para criar, entregar e apoiar serviços
  • Saiba como as práticas ITIL relevantes contribuem para a criação, entrega e suporte através do SVS e fluxos de valor
  • Saiba como criar, entregar e apoiar serviços

Este módulo cobre as atividades ‘centrais’ de gerenciamento de serviços e expande o escopo atual do ITIL para cobrir a ‘criação’ de serviços. Este módulo se concentra na integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, entregar e oferecer suporte a produtos e serviços habilitados para TI, ao mesmo tempo que cobre práticas, métodos e ferramentas de suporte.

Este módulo também cobrirá o desempenho do serviço e dará aos profissionais uma compreensão da qualidade do serviço e dos métodos de melhoria.

Isso permitirá que os profissionais de TI continuem a fornecer serviços tecnológicos inovadores, porém confiáveis, a seus clientes em um mercado cada vez mais competitivo.

Duração e Conteúdo Programático​

Módulo de Introdução do Curso 1: Organização e Cultura

  • Estruturas Organizacionais
  • Cultura de Equipe
  • Melhoria Contínua
  • Cultura Colaborativa
  • Mentalidade orientada ao cliente
  • Comunicação Positiva

Módulo 2: Equipes Eficazes

  • Capacidades, Funções e Competências
  • Planejamento da Força de Trabalho
  • Satisfação dos funcionários
  • Gestão
  • Medição e relatórios baseados em resultados

Módulo 3: Tecnologia da Informação para Criar, Entregar e Suporte

  • Integração de serviços e compartilhamento de dados
  • Relatórios e Análises Avançadas
  • Colaboração e Fluxo de Trabalho
  • Automação robótica de processos
  • Inteligência Artificial e Machine Learning
  • CI/CD
  • Modelo de Informação

Módulo 4: Fluxo de valor

  • Anatomia de um fluxo de valor projetando um fluxo de valor
  • Mapeamento do fluxo de valor

Módulo 5: Fluxo de valor para criar, fornecer e apoiar serviços

  • Fluxo de valor para criação de um novo serviço

Módulo 6: Fluxo de valor para suporte ao usuário

  • Modelo de fluxo de valor para restauração de um serviço ao vivo

 

Módulo 7: Priorizar e Gerenciar o trabalho

  • Gerenciamento de filas e backlogs Shift-Left Approach
  • Priorizando o trabalho

Módulo 8: Considerações comerciais e de sourcing

  • Construir ou Comprar
  • Modelos de sourcing
  • Integração e Gestão de Serviços

Pré-Requisitos​

O candidato deve ter passado no exame ITIL® 4 Foundation para realizar o curso ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.

Está incluso​

Não está incluso​

Retake não incluso.
Exame presencial

Informações sobre o exame de Certificação​

Quantidade de questões: 40 questões (70% para aprovação)

Linguagens disponiveis: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão

Desconto para retake – PeopleCert possui retake por valor abaixo da prova.

Orgão certificador: PeopleCert

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